CAUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAUS

Fórum da Aliança CAUS
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Adivinhas :)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Diabo90
Iniciado
Iniciado
Diabo90


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 34
Localização : Braga

Adivinhas :) Empty
MensagemAssunto: Adivinhas :)   Adivinhas :) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 11:32 am

QUAL A SEMELHANÇA ENTRE UM PADRE E UMA ÁRVORE DE
NATAL?
- As bolas estão la so para infeitar Very Happy Very Happy Very Happy

Porque é que "tudo junto" se escreve em separado, e "separado" se escreve tudo junto? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Diabo90
Iniciado
Iniciado
Diabo90


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 34
Localização : Braga

Adivinhas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Adivinhas :)   Adivinhas :) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 11:54 am

Muito bem pessoal quem conseguir responder a estas perguntas todas eu dou-lhe 10000 de todos os recursos e pouco mas ja vale a pena Very Happy Se responder mais do que um ganha o primeiro so Smile ai vai

- Porque é que os ginecologistas saem do consultório para as mulheres se despirem?

- Se uma pessoa comprar um terreno, ela possui o terreno todo até ao centro
da terra?

- Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer ' O meu nome é Zé e sou alcoólico '?

- Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?

- Porque é que a água mineral que corre pelas montanhas durante séculos tem uma ' data para consumo '?

- Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?

- Porque é que os pilotos kamikaze usam capacete?

- Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá '?

- Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa
menos as cuecas?

- Porque é que quando uma pessoa pergunta as horas aponta para o pulso e quando pergunta onde é a casa de banho não aponta para as partes?

- Porque é que o Pateta anda em pé e o Pluto anda de quatro? São ambos cães!

- As pessoas cegas conseguem ver os seus sonhos?

- Se o óleo de milho é feito de milho, e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé?

- Porque é que quando uma pessoa te diz que há um bilião de estrelas no céu tu acreditas e quando te diz que tens as cuecas molhadas tu precisas de apalpar para ter a certeza?

- Será que os analfabetos sentem o mesmo efeito ao comer sopa de letras?

- Porque é que as agulhas para injecções letais dos condenados à morte são esterilizadas?

Tentem la atenção que nem eu sei as respostas ate estou curioso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adivinhas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Adivinhas :)   Adivinhas :) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:44 pm

wuahhh xD

acho k vais ficar cm os recursos n msm lool
Ir para o topo Ir para baixo
Diabo90
Iniciado
Iniciado
Diabo90


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 34
Localização : Braga

Adivinhas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Adivinhas :)   Adivinhas :) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:53 pm

deviam-me de me dar a mim entao Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy n sabem nenhuma? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Adivinhas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Adivinhas :)   Adivinhas :) Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:55 pm

so li assimd repente..

nao pensei mt nelas
Ir para o topo Ir para baixo
MaSCarRadU
Iniciado
Iniciado



Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/12/2008

Adivinhas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Adivinhas :)   Adivinhas :) Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 11:13 am

niguem acerta todas pk aha la com cada umas... que lixam um gajo todo.

lol

bem preguntado


bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
nexita83

nexita83


Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 40

Adivinhas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Adivinhas :)   Adivinhas :) Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 1:21 pm

10000 são 10000 por isso mais vale tentar..atenção pq vai ficar uma grande resposta..loOl

- Porque é que os ginecologistas saem do consultório para as mulheres se despirem?
R: Vicio masculino de estar sempre a espreitar atrás das portas..começa em pequenino e nunca o perdem =P


- Se uma pessoa comprar um terreno, ela possui o terreno todo até ao centro
da terra?
R:Não..essa parte provavelmente é dos americanos e se não for eles arranjam uma guerra qualquer para te ficarem com o terreno de cima também..contenta-te com o que tens e não digas nada a ninguém senão inda descobrem umas ruinas quaiquers e ficas sem nada..basta eles começarem a escavar.

- Porque é que se chama 'Alcoólicos Anónimos' quando a primeira coisa que fazemos é dizer ' O meu nome é Zé e sou alcoólico '?
R: Olá Zé!!Não te sintas sozinho..se precisares de companhia eu empresto-te a minha avó para ir contigo ás reuniões.

Porque é que há luz no frigorífico e não há no congelador?
R: Porque o frigorifico tem medo do escuro e o congelador já é crescidinho e não tem medo do papão.

- Porque é que a água mineral que corre pelas montanhas durante séculos tem uma ' data para consumo '?
R: Acreditas mesmo que a água engarrafada vem dai?

- Porque é que as torradeiras têm sempre uma opção para uma temperatura tão alta que queima as torradas todas?
R: Para as mulheres poderem ter uma desculpa para não vos fazer as torradas..se elas as queimam façam-nas vocês mesmos =P

- Porque é que os pilotos kamikaze usam capacete?
R: Para se saber quem foi o martir..sempre dá para fazer testes de ADN nos vestigios do capacete.

- Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá '?
R: Fez o mesmo que todos os homens..viu umas maminhas..estavam ali á mão e toca de chupar..só depois é que descobrui que poia tb espremer.

- Porque é que quando o Incrível Hulk se transforma, rebenta toda a roupa
menos as cuecas
R: Por mais que os homens se esforcem..o tamanho que têm é o terão sempre independentemente da transformação.

- Porque é que quando uma pessoa pergunta as horas aponta para o pulso e quando pergunta onde é a casa de banho não aponta para as partes?
R: Porque a parte fundamental seria o papel higiénico tal como o relógio é a parte fundamental das Horas e não o órgão propriamente dito.

- Porque é que o Pateta anda em pé e o Pluto anda de quatro? São ambos cães!
R: há que respeitar as opções sexuais de cada um =P

- As pessoas cegas conseguem ver os seus sonhos?
R: Apalpam..

- Se o óleo de milho é feito de milho, e o óleo vegetal é feito de vegetais, do que é feito o óleo de bebé?
R: há coisas que era melhor não perguntares mas pronto..sabes o q os bébés estão sempre a fazer? Xixi cocó e vomito..agr deixo-te a escolha.

- Porque é que quando uma pessoa te diz que há um bilião de estrelas no céu tu acreditas e quando te diz que tens as cuecas molhadas tu precisas de apalpar para ter a certeza?
R: Porque tens vergonha de tirar as cuecas para olhares para elas como fazes com as estrelas.

- Será que os analfabetos sentem o mesmo efeito ao comer sopa de letras?
R: Sim sabe-lhes a massa!

- Porque é que as agulhas para injecções letais dos condenados à morte são esterilizadas?
R: Não queremos cá confusões..ainda vinha depois a ASAE dizer que tinhamos envenenado o condenado antes dele morrer.

Xpero que tenha valido a pena.
beijoka
Ir para o topo Ir para baixo
Diabo90
Iniciado
Iniciado
Diabo90


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 34
Localização : Braga

Adivinhas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Adivinhas :)   Adivinhas :) Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 2:13 pm

porreiro Very Happy o premio e teu por direito boas respostas Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Adivinhas :) Empty
MensagemAssunto: Re: Adivinhas :)   Adivinhas :) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Adivinhas :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CAUS :: JOGOS, DIVERSÃO-
Ir para: