CAUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CAUS

Fórum da Aliança CAUS
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 como o mundo n e so felicidade

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diabo90
Iniciado
Iniciado
Diabo90


Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 34
Localização : Braga

como o mundo n e so felicidade Empty
MensagemAssunto: como o mundo n e so felicidade   como o mundo n e so felicidade Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 4:10 pm

pois pessoal hje andava a navegar como sempre ate que me apareceu um video um dos videos k mais me chocou ate hoje Neutral

https://www.youtube.com/watch?v=BUkt-vQWwxI&feature=related

esses FDP desses gajos deviam morrer todos damesma forma e com um pau com arame farpado no cu Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Possuida
Iniciado
Iniciado
Possuida


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/12/2008

como o mundo n e so felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: como o mundo n e so felicidade   como o mundo n e so felicidade Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 6:16 pm

Crying or Very sad

dasss...
Ir para o topo Ir para baixo
Capitao Moroni
Iniciado
Iniciado
Capitao Moroni


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/01/2009

como o mundo n e so felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: como o mundo n e so felicidade   como o mundo n e so felicidade Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 2:37 am

è por isso que eu detesto a china,aquela raça n merece viver neste planeta,pois eh só destruir a natureza,são uma crueldade para os animais(peles,carne...) ,tb são exportadores de trafrico humano,alias, estão em 1 lugal no rak.

Não são dignos de merecer viver nesta Terra,n digo todos sejam assim,mas a maioria eh desta maneira.

Há cidades na china,que a população tem q usar mascaras para sair a rua,pois a poluição eh imensa.
Ir para o topo Ir para baixo
bapc
Iniciado
Iniciado
bapc


Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 49
Localização : Albufeira

como o mundo n e so felicidade Empty
MensagemAssunto: PPL   como o mundo n e so felicidade Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:43 am

Melhor avisar que o video muito forte mesmo,tem muita gente que não pode ver esse video ou pq não tem idade para tal ou pq é muito impressionável,mas dando a minha opinião e sendo eu membro do Grenpeace é algo execrável,cumps,bapc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como o mundo n e so felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: como o mundo n e so felicidade   como o mundo n e so felicidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como o mundo n e so felicidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CAUS :: JOGOS, DIVERSÃO-
Ir para: